sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As novas versões do Fusca


Você com certeza deve conhecer a nova versão do tradicional fusca, o New Beetle, que além de fugir das características gerais do nosso fusca ainda é caro, mas e o novo modelo baseado no projeto de Eduardo Oliveira? Não ? Pois é, Eduardo Oliveira, do blog Irmão do Décio, após meses de trabalho, apresentou a sua releitura do Fusca, que ainda se baseia nas linhas mais tradicionais do carro.

Segundo Eduardo Oliveira o modelo seria lançado como carro de entrada, com preços parecidos aos do Gol, e para isso, utilizaria o motor 1.4 flex refrigerado a água, utilizado na Kombi.


Confira as fotos dessa nova versão:














Você pode acessar a matéria completa aqui!


4 comentários:

  1. Poxa que legal!Mt estiloso esse carro!Acho que faria mais sucesso que o novo Uno!Este vermelho ai eu queria pra mim...hehe

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito estiloso...Eu queria o primeiro, azul, lindo demais...Se bem que o verde ao lado do vermelho é mais característico...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um pra mim . Desde que foi lançado , eu sempre gostei e disse que queria um . hehe

    ResponderExcluir
  4. O link para o blog Irmão do Décio: http://irmaododecio.blogspot.com/

    ResponderExcluir