sábado, 18 de setembro de 2010

Coração de família

---------------------------------
Nome: Sávio Mesquita

Cidade: Lavras/ Sul de Minas

Placa do fusca: GM 8744

Tempo de fusca: 23 anos

Frase marcante: "O coração aperta
quando penso em vendê-lo."
----------------------------------

A aventura dura 23 anos, quando Sávio Mesquita e seu pai tiveram a felicidade de comprar o carro mais popular de toda história, o fusca.

Aos 25 anos Sávio era solteiro e curtia toda a sua mocidade com o seu novo carro. Agora ficava mais fácil para sair com os amigos, paquerar e com certeza levar a namorada para vários passeios.

No início do seu namoro com Rosângela, que agora é sua esposa, Sávio passou por bons apuros com o carro. Ele relata que um certo dia indo para um show, do Chitãozinho e Xororó na exposição de Lavras o carro resolveu dar problema. E o pior de tudo, todos viram, pois foi em um engarrafamento, e para piorar, no carro só tinha ele de homem. Ou seja, toda a mulherada teve que descer do salto e empurrar o carro. Mas no fim das contas, tudo deu certo, chegaram ao show e conseguiram curtir a noite.

Os anos se passaram e a paixão permaneceu, mas agora mais pessoas compartilham desses momentos. Casado há 16 anos sua esposa Rosângela, suas filhas Andressa e Ana Carolina e é claro seus cachorros Spike e Tob também curtem bastante o possante da família.

Sávio conta que teve uma vez que o carro estava dando um pouco de trabalho na mecânica e que apesar de adorar o fusca chegou a pensar em vendê-lo, mas ao conseguir um comprador e dar a notícia a família, todos choraram e não o deixaram de forma alguma vender o fusca.

Mas um carro que guarda tantas lembranças não pode ser desfeito de forma alguma não é mesmo?

Hoje ele tem outro carro, um gol, mas não desfaz de maneira alguma do seu fusca, as simples palavras de Sávio diz tudo : "O coração aperta". A emoção vem das lembranças da sua juventude e do seu pai que já faleceu, deixando essa jóia como herança.





8 comentários:

  1. Parabens pela historia sr. Savio, o fuscao ta conservado eih?Concerteza ele eh parteda familia msm!!!

    ResponderExcluir
  2. André, realmente o possante do Sr. Sávio está conservado, fiquei com inveja..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Carlos, obrigada! Estamos agendando uma história para essa semana ainda, aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Pois eh, vamos aguardas as novas historias entaum...

    ResponderExcluir
  5. concerteza ele está muito bom mesmo , é de dar inveja mesmo . espero mais histórias !!!

    ResponderExcluir
  6. M'ems já já teremos novas histórias...não perca!!!

    ResponderExcluir